terça-feira, 30 de setembro de 2008

Parte 5

E deus com sua enorme sapiência foi tentar consertar a cagada que ele mesmo criou...

- Ai meu caralho de óculos o que será...deixa eu ver...hm...a tenda tá, vejamos lá dentro, Juninho tá, as putas tá...o que tem de errado? Gabriel, chega aí seu puto!O que você vê de errado nessa imagem?
- Seu filho...as putas...conversando?
-É porra, além disso. O que você vê de grave?
- Vejamos...hum. Ah...achei putaquepariu, olha senhor...
- Tô olhando...
- Achou?
-Hm...não e você?
¬¬'
- Olha direito senhor!!!
-... NUM TÔ VENDO NADA PORRA, ME MOSTRA!!!
- Ai meus mamilos...além de tudo já tá ficando cego...
- Ah quer saber? Pega essa sua auréola, a da cabeça, não a dos mamilos e enfia no seu cú! ME MOSTRA!
-Aff, seu temperamental, olha aquilo na mão dele.
- Quié que tem?
-É uma revista oras...
- Eu sei senhor, têm dois problemas nisso...
- Ha uma eu sei tá fora de ordem cronológica, e a outra?
- Parabéns, se acertar a próxima você passa de ano.
- A próxima?...PORRA MAIS RESPEITO SEU ANJO MEQUETREFE! Qual a outra?
- Argh, desisto, vou trocar de emprego logo...ó o nome da revista.
- Tô vendo...e?
- Ai meus sais...
- Ui santa...
- Num fode chefe tô tentando ajudar, qual o nome da revista?
- Tá é: F-I-L-I-S-T-E-U-S peraí? aquilo é um B ou um P? Ah é B, B-E-M...
- Deixa que eu falo seu analfa...
- ANALFA O QUÊ?
-Er.."Filisteus bem dotados"
- Ah de ciência!!! Menino culto...
- Não senhor!!! Você tá bem é?
- Hum não, acabei de fumar unzinho com uns machonheiros que acabaram de chegar no Purga.
- Ah tá, sabia...o Senhor num fica sem um é?
- Pois é, a brisa vicia..
- Aham, voltando ao assunto...é uma revista de PUTARIA ENTRE HOMENS Senhor?
- Ah tá...o quê? REVISTA DE VIADO? VOU DESCER LÁ E DAR UMA COÇA NESSE MOLEQUE QUEM SABE ELE ENDIREITA!!!
- Agora o senhor entendeu o porquê do "ò que grandão!!!"
- Só podia...Mas agora já sei o que vou fazer e essa solução será definitiva!!!

Pois é, o todo-poderoso falhou...e agora, qual será sua solução final? Outra Sodoma-Gomorra? Vai jogá-lo em Sodoma ou Gomorra? Montar-se para uma parada gay? Qual será sua solução divina? Só o próximo capítulo nos poderá dizer...


Continua...(calma seus hereges, a solução estará certamente no próximo post, fui...)

Nenhum comentário: