segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Parte 3

E lá está deus, de cabeça cheia, principalmente de vergonha tentando achar uma solução...

- AI PUTAQUEPARIU me fodi, e agora? O que eu faço? Só penso no programa da Ana...
- Er, chefe acho que tive uma idéia...
- Fala Gabriel...
- E se subornar o garoto? Oferecer uma G Magazine, uns consolinhos, se ele pagar de macho? Suborno resolve tudo...
- Resolve mesmo...mas quero deixar o moleque cabra machô, e não enfruntar de vez porra!!!
- Tá, tá, tá entendi. E se a gente subornar umas putas filistéias BEM gostosas, pra darem pro garoto? Experimentar a fruta certa pode resolver o problema.
- Tá aí, boa idéia vou fazer isso...e pára de me olhar com essa cara de puta esperando a gozada, hoje num tem presentinho não. Ai caralho de asa, fruta só me dá problema desde a época do Adão e da Eva...porra...

Bom, vamos deixar deus e seus lamentos e voltar pra Terra e ver se o seu planinho mequetrefe está dando resultado...

- Lá, lá lá...ui, lá, lá lá...ui!!! kkkkkkk.
- Ai meu saco, Jesus pára com isso! Tá me envergonhando porra...
- Credo Joãzinho, menos. Quer massagem?
- Aonde? Num to com dor ué...
- Você falou que seu saquinho tá doendo...
-...
- Tá desculpa, mininooo olha aquelas filistéias ali encostadas naquele muro...
- Hm? Onde? Ah...puta merda, que gostosas!!!! E tão olhando pra gente cara!!!
- Pois é, num lembro de ter vendido nenhum tricô meu pra elas, aliás nunca vi elas...
- Argh, cala a boca. Sou mais velho, bonito e sarado que você, deve ser pra mim...vou transar hoje, u-hu. Gê, você que é dá área, acena pra elas virem aqui...
- Tá, uhuuuu meninas, venham cá fofas!!!
- Menos gay porra, assim você espanta...er, o-oi qual o seu n-nome???
- Sai pra lá mulequinho, não queremos papo contigo e sim com o Jesusão aqui!
- Não e Jesusão!!!
-É isso aí, você ouviu minha amiga! Queremos homem bem macho!!!
-...ei peraí onde vocês vão?
Todas: Ter uma particular com ele naquela tenda ali ó!!!
- Eita porra.

Nisso a galera da construção se juntam em volta do João pra tentar entender essa maluquice toda.

- Porra João. O que seu priminho emboiolado tá fazendo com aquelas gostosas naquela tenda?
- Num sei viu muito estranho, mas só de ver elas já fiquei de pau duro...
- Er..bom, será que seus tios num pagaram umas putas pra tentar disfarçar ele não?
- Nem, se elas forem putas mesmo, eles num tem grana pra bancar duas putas desse náipe pro Jesus não. Sem contar que o nome deles tão sujo na praça faz tempo...SPC, SERASA são velhos amigos dos dois.
- Hm, e se então el....

Nesse momento ouve-se um susurro vindo da tenda : "Nossa que grandão!!!!"

- Caralho ouviu essa João? João cadê você? Eita sumiu...
- Ah foi mal cara, voltei...
- Onde cê foi cara?
-Ah num aguentei depois de ouvir essa, fui socar uma ali ó...
-SEUFILHODAPUTA aquilo é minha marmita! Vou te esganar seu...
- SOCORRO!!! Tira a mão de mim seu puto...

E lá em cima deus ria achando que seu plano tava dando certo, mas não era exatamente o que estava acontecendo...

Continua...

Nenhum comentário: