terça-feira, 30 de setembro de 2008

Parte 4

E lá está deus se vangloriando de seu feito (seu?) aí o onipresente e onipotente resolveu se entreter com suas grandes obras...

- Eita porra, esse é meu filho muy macho!!! Vou dar uma olhada no meu MSN e o Jorge que se vire com o moleque.
.
..
...
....

[erro 402 no seu proxy, contate seu servidor]

- PORRA! MALDITO SERVIDOR!!! Putz ninguém manda eu continuar com internet discada essa merda de PC pentium II...vou tentar de novo....
.
...
....
[você tem 0 mensagens na caixa sua caixa de e-mail]

- Nuss como ando impopular...EI PERAÍ!!! O Jorge on-line??? Deixa eu tc com esse vagabundo...

O fodão diz: Ei seu puto num era pra vc tá vigiando meu filho porra?

Jorgeee, seu anjo diz: Chefe é vc?

O fodão diz:É CLARO!!! Onde vc tá?

Jorgeee, seu anjo diz: Er...to numa lan aqui perto chefe, to de olho...

O fodão diz: Hm, sei...vaipralá AGORA!!! Vai rápido e volta e me diz o que tá rolando...

Jorgeee, seu anjo diz: Tá chefe, já vou e volto rapidinho, senão a net discada daí da central cai né...rs.

O fodão diz: Vai toma no cu, vai logo...

E os minutos se passam...

Jorgeee, seu anjo diz: Chefe!!! Anda logo!!! Olha no monitor da central de satélites da empresa!!! A parada aqui encrespou...

O fodão diz: O que aconteceu ai porra. Me fala...

[Jorgeee, seu anjo não pode responder porque se encontra off-line ou indisponível no momento]

- FILHODAPUTA!!! Pulou fora ou acabou o tempo na Lan House? Num importa vou esmagar ele, era pra tá vigiando o moleque e não punhetando num Lan, ai caralho só espero que o Júnior não tenha dado um fora ou uma pala, senão o meu plano de escrever um livro contando minhas façanhas pra a humanidade vai pro saco, deixa eu ir pra central ver o que tá rolando...

É, pra vocês verem que ninguém foge do que deus preparou pra o destino. Nem seu filho que dá ré no quibe escapa, pelo visto, deus com sua grande onisciência e zelo pelo próximo vai tomar as devidas providências. Conseguirá deus fazer seu filho comer um quibe pelo orifício correto e ainda com um limãozinho por cima? Com um limãozinho e uma cervejinha bem gelada ia bem não? Er, aham, veremos se isso ocorrerá no próximo capítulo....

To be continued....

Nenhum comentário: