domingo, 28 de setembro de 2008

Parte 2

E assim seguia os dias de JC, trabalhando...vida do jovem era muito dura, afinal trabalhar debaixo daquele sol da Galiléia era foda. Mas como perceberam sol e homens sem camisa incentivavam o rapaz, mas seus dias nessa alegria estavam chegando ao fim. O celular de deus, o fodão tocou...

(toque do Village People)...

-Hm? Queisso? Que barulho é esse?
- Senhor, é o seu celular...
-Hm? É mesmo, até esqueci que tinha ganhado ele daquela promoção da operadora, valeu Gabriel, alô?
- Senhor, aqui é o Anjo Jorge, tenho umas notícias que não vão te agradar muito não...
- O quê é? Fala Jorge, já acabei com essa porra de planeta umas par de vez já, pode falar...
- Er...acho que nem destruindo a Terra esse problema ia se resolver...
- Ah é?
- É sim..
-Hm..
-...
- ENTÃO FALA PORRA, NUM TENHO TEMPO PRA FICAR FOFOCANDO NO CELULAR NÃO!!! Daqui a pouco começa a Ana Maria Braga, hoje vão falar da coleção inverno-verão...
- Hm, sei.
- QUE FOI??? ALGUM PROBLEMA??? SOU UM DEUS MODERNO...AGORA FALA ANTES QUE EU TE FULMINE COM UM RAIO!!!
- Hm, santa....
-...
- Tá bom, tá bom Senhor, desculpe. É o seguinte, o problema é com o Juninho...
- Juninho? Que Juninho? O jogador ou o cantor?
-... Juninho, o seu filho. Aquele que o Senhor enviou pra salvar a humanidade do pecado e...
- Tá, tá caralho. Conheço essa história já. Aquele da suruba que eu o espírito santo e a pomba fizemos naquela mulher gostosa da galiléia, como era o nome dela mesmo? Marta? Marina?
- Maria senhor...
- Ah é mesmo, muito gostosa, tem uma perereca, teve uma posição que o espírito santo fez nela que...
- Senhor?
- O quê?
- Me poupe dos detelhes, e o meu crédito tá acabando...
- Humpf. Depois me chamam de cruel, nem pode ter amizade com os funcionários mais, fala então.
- Então, o Juninho num tá virando aquilo que o senhor queria sabe...
- O quê? Dominador mundial?
- Er... não senhor, salvador da humanidade
- Ah é, o dominador é o Hitler, espero que projeto dê certo. E o Junior tá virando o quê?
- SalvadorA mundial.
- COMO ASSIM? TÁ CHAMANDO MEU FILHO DE VIADO É??? QUER MORRER PORRA?!!?!?
- N-Não S-Senhor, tô enviando umas fotos que tirei...
- Eita porra, é verdade. O moleque tá virando viado mesmo, o que aquilo que ele tá fazendo com aqueles 3 fariseus atrás daquela moita?
-...
-...
- Senhor o que devo fazer, hm pra ajudá-lo e a ela, quer dizer ele?
-...TEM AMOR A SEU EMPREGO JORGE???
- Claro Senhor.
- Então, vá a Terra e continue vigiando ele, deixa ele comigo, vou endireitar o garoto, maldito mundo moderno.
- Ok, qualquer coisa te ligo chefe.
- Boa sorte.
- O senhor que vai precisar...
- Engraçadinho.

(Filho de peixe, peixinho é...)

- OUVI SEU PENSAMENTO JORGE!!! PORRA, NUM FODE!!! Aquele moleque vai ter uma lição inesquecível...ah se vai...sem contar que isso é culpa da puta da mãe dele, num cuida direito do garoto....

Continua....

Nenhum comentário: