sábado, 17 de outubro de 2009

Under My Skin - Chapter 1

Pois bem. Vamos começar isso aqui. Sobre o que será isso aqui? Simples, vou falar de uma coisa maluca chamada "cabeça do Rodrigo". Ou seja, a minha mesmo. Vamos Começar.

Primeiro, vamos discutir algo que parece relativamente simples: a felicidade. O que a define? O que ela nos trás? Porquê é algo difícil de alcançar? E eu sei lá, eu hein...

Pois bem, aí que está. Ninguém sabe, onde, o como e o porque dessa porra ser tão importante, tão quanto tão indecifrável. Isso obviamente deixa qualquer um atrapalhado consigo mesmo e com os outros. Talvez, acham,  quando o alcançam, não é bem aquilo. Ou seja, no fim tudo é uma merda, tanto o amor quanto a felicidade não passam de uma predição para a tristeza e rancor.

Não vale nada? Talvez. É importante? Vai se saber. Só sei que apartir do próximo post, lhes direi (ou a mim mesmo, ninguem nunca acompanhou essa budega mesmo). A minha exata visão sobre tudo que envolve o mundo dos sentimentos.

See ya!

Nenhum comentário: