terça-feira, 24 de julho de 2007

Festa da Borda - Parte 1,2,3 e final

É isso aí negada! Esse mesmo o título! 1,2,3 e final! O Porquê? Simples...A festa foi uma bosta maior que a do elefante...sim...O motivo? Deixe-me explanar...Nesses meus anos nessa festa sempre tive meus altos e baixos todo ano (quesitos quase sempre no empate), só que esse ano foi ruim mesmo, mais chato que missa do Galo. Vamos numerar os motivos...

1- Não tava com saco pra essa porra toda.
2- Minha inspiração foi-se quando descobri as atrações (ou asnações, como preferirem).
3- Humpf. Bebi, bebi (tudo caro) e nada de ficar ruim...
4- No último dia choveu pra caralho.
5- Não peguei uma menina nem meia boca até o último dia...
6-...Mas no Último e derradeiro dia pra no ficar no zero peguei umas barangas (contra a vontade!)

Resumindo: Cú mesmo, muito ruim, ano que vem vou viajar...nem que seja pra Guarulhos!
Até a próxima! (prometo que diminuirei meus intervalos dos posts!)

Nenhum comentário: